Skip to Store Area:

Antena para tv

Antena Interna para tv

Antena interna

Antena de meia onda dipolo simples, como antena interna, para VHF ou UHF de loop que são feitas para ser colocado em ambientes fechados são muitas vezes utilizados para a televisão (VHF e rádio), que são freqüentemente chamados de "orelhas de coelho, por causa de sua aparência. O comprimento do telescópico "orelhas" pode ser ajustado pelo usuário, e deve ser cerca de metade do comprimento de onda do sinal para o canal desejado. Estes não são tão eficientes quanto uma no terraço aérea, uma vez que são menos direcionais e nem sempre ajustada para o comprimento adequado para o canal desejado. Dipolo são bi-direcional, ou seja, eles recebem uniforme para a frente e para trás, e também cobrem uma ampla faixa de antena interna com mais elementos. Isto torna-os menos eficientes para maximizar o sinal de um ângulo mais estreito em uma direção. Juntamente com a colocação pobres, dentro de casa e mais perto da terra, eles são muito piores do que as antenas multi-elemento do último piso em receber sinais que não são muito fortes, embora muitas vezes adequado para transmissores próximos, caso em que pode ser adequado e barato. Estas antenas simples são chamados de set-top,porque eram muitas vezes colocados em cima da televisão ou do receptor.

O comprimento real das orelhas é perfeitamente cerca de 91% da metade do comprimento de onda do canal desejado no espaço livre. [3] Quarto-onda antena interna de televisão também são utilizados. Estes usam um único elemento, e usar a terra como um plano de terra e, portanto, nenhum motivo é exigido na linha de alimentação. Veja também: antena dipolo Quarter-onda.

2 Item(s) Mostrar por página
Visualizar como: Grade  Lista  Ordenar por: Posição| Nome| Preço
2 Item(s) Mostrar por página
Visualizar como: Grade  Lista  Ordenar por: Posição| Nome| Preço